Hino 25 – Um grande bem, precioso bem

1- Um grande bem, precioso bem, eu recebi do Criador
Que me chamou e revelou, por compaixão, o Redentor;
O Seu querer eu compreendi e pecador eu me senti;
Meu coração se quebrantou, todo o meu ser se transformou;
Eu sou feliz, bendigo a Deus; com salvação me agraciou.

2- Que grande bem, precioso bem! Eu sirvo a Deus, o Formador,
Que para Si me separou; remido sou do Salvador;
Purificou meu coração, me concedeu o Seu perdão;
Até o fim do meu viver, Seu santo amor anunciarei;
Com a unção do Criador, de todo o mal me afastarei.

3- É grande bem, precioso bem, viver na fé, ter paz com Deus,
Participar, com os fiéis, dos eternais tesouros Seus.
Sou mui feliz, pois alcancei lugar nos céus, por Cristo, o Rei;
O galardão receberei das santas mãos do Redentor.



Leave a Reply

A paz de Deus irmãos!!
Deus abençoe os comentários
^^